Atelie da Fer

Aí está ....a Lala!
Bjs
cod.006

Um comentário:

  1. Oi minha linda, perdoe não ter acessado seu BLOG ontem, vc n imagina minha agonia aqui procurando ele enquanto teu cartão ficou na loja em que trabalho. POis bem, eu AMEI o cabelo da LILI do post anterior. Grava este cabelo ai, que é ele mesmo q eu vou querer certo??? Menina suas bonecas são lindas não, são MARAVILHOSAS! Quero q vc faça minha boneca!. Quanto tem de cm a Lala e quanto sai uam dela???
    eu estou reformulando meu BLOG, então vc pode responder no meu e-mail mesmo:
    sotnas25@hotmail.com
    Me dá um orçamento o quanto antes pra eu me organizar, pois daqui pro fial de semana eu determino o desenho e te mando!
    Bjus e mto, mas mto sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Atelie da Fe

© Copyright 2012 Blog |BerinjelaPri

blog boutique