Atelie da Fer

Bailarinas cod 515




4 comentários:

  1. Olá, Estou encantada com seus trabalhos!! são todos lindos de viver.. A festa da minha filhota será em Dezembro e pretendo usar o tema bailarinas.. estou adorando as suas idéias!
    Parabéns!

    Karen

    ResponderExcluir
  2. Pri!!!

    As bailarinas ficaram lindas...amei. Criou um ar romântico ao quartinho da pequena Maria carolina.

    Obrigada!!!
    Bjs Yole.

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila estou até agora boquiaberta com seus trabalhos de tamanha perfeição, nossa é um luxo só gostaria de saber o valor dessas bailarinas.Qdo puder dÊ uma passadinha no meu blog tbm que DEUS cont a te iluminar bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Achei maravilho o seu trabalho!Fiquei mesmo encantada, gostei de tdo!!
    Te mandei um email e gostaria que vc me desse o retorno assim que possível me passando os preços dos codigos que selecionei.
    O aniversário da minha filha será em novembro e espero ter a suas peças enfeitando a festinha dela.
    Parabéns pelo trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Atelie da Fe

© Copyright 2012 Blog |BerinjelaPri

blog boutique