Atelie da Fer

Festa do Rafael (fazendinha) cod 539

Essa festa foi feita por mim e Guga .Cuidamos de cada detalhe com muito carinho e dedicação.Trabalhamos muito e espero que gostem do resultado!
A entrada, com o casal e o filho,a placa anunciando a fazendinha.


Doce de caju,doce de coco,biscoitinhos nas caixinhas dos cavalinhos,mel,bolo de milho(meu),cocada da Cleide....

Bolo e pirulitos de chocolate Mireille....

Vaquinha de pano da Paty,chaleira de vaca da mamy,latinhas com mm,Hidratante na garrafinha,caixinhas com biscoitinhos,cofrinhos de cerâmica...

Brigadeiro de copo da Guga,chicletes de frutas,latinhas com enfeites de frutinhas e legumes,milho no palito,árvore com cestinhas de frutinhas,doce de leite nos vasinhos...

A lembrancinha, uma caixa feita de bambu com uma linda galinha.


Àrvore com trouxinhas de paçoca e pé de moleque com enfeites em miniatura....
Uma carroça de verdade para por os presentes....


O enfeite de mesa, um peso de porta em forma de espantalho...







10 comentários:

  1. Será que eu estava curiosa para ver o resultado?!!!
    Amigas, só quem estava de perto pode ver a preocupação, misturada com a determinação e o bom gosto de vcs!!! O resultado ficou maravilhoso, vcs estão de parabéns e eu tenho muito orgulho das minhas amigas!!!!
    Beijos, Gisela.

    ResponderExcluir
  2. Que fantastica esta decoração.
    Amei todos os detalhes.
    Parabéns.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olá Pri, que encanto de festa, fique apaixonada pelos detalhe, ficou fantastica. Parabéns
    beijos Gaby

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri, suas festas estão cada dia mais lindas! Parabêns e muito sucesso! Adorei a composição e a combinação das cores!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Pri, sou suspeita para falar porque a festa foi do meu filhinho Rafael, mas saiba que ameeeeeeei e nunca pensei que tudo fosse ficar tão lindo assim. Sucessos ainda mais! Bjs, Ascione

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!!
    Que festa mais linda Pri! fiquei encantada com tudo que vi aqui! Já estou te seguindo pra acompanhar sempre suas novidades, amei demais!
    bjinhos e Deus te abençoe cada dia mais!

    ResponderExcluir
  8. Demasiadamente linda essa festa. Por sinal, vcs sabem se vendem pela net esses chicletes de fruta, porque aqui na minha cidade não acho não.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. oii faço peças em MDF quando puder da uma olhadinha la
    consulte nossas condições de Atacado
    abração Renato
    http://www.lucrearte.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Atelie da Fe

© Copyright 2012 Blog |BerinjelaPri

blog boutique