Atelie da Fer

Ovelinhas cod 531


4 comentários:

  1. guriiiia amei teu blog, lindo demais. abraços e sucesso p vc,
    roberta
    www.bazarkidsemammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá como vai???

    Eu amei estas ovelhinhas, gostaria de fazer um orçamento, eu tenho as caixas, queria só as ovelhinhas
    (50), e um nicho das ovelhinhas com o nome JOAQUIM, igual ao que diz Miguel.

    Fico no aguardo, meu Joaquim nasce em fevereiro já estou me preparando.
    bjinhos

    Valéria ferraz

    ResponderExcluir
  3. valeriaeglauco@hotmail.com meu e-mail
    obrigada
    valéria ferraz

    ResponderExcluir
  4. olá tudo bem???

    Eu amei estas ovelhinhas, gostaria de fazer um orçamento para 3..o pai a mãe e um bebe, eu tenho as caixas, queria só as ovelhinhas!!Por favor mande o orçamento para meu e-mail!!!

    liana.carneiro@yahoo.com.br

    aguardando!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Atelie da Fe

© Copyright 2012 Blog |BerinjelaPri

blog boutique