Atelie da Fer

OVELHAS GG COD 631

Elas tem 30 cm! Serão para enfeitar o aniversário do Deco.

3 comentários:

  1. Olá, Pri sou uma admiradora e seguidora do seu trabalho; como sempre arrasando em tudo o que faz,que Deus lhe abençõe mais e mais...Qdo puder faça-me uma visita bjos Belle.

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila, a muito tempo sou fã de teu trabalho e adoro cada peça que vc coloca no blog. Vou ter bebê agora em Março e queria ver a possibilidade de um orçamento das lembrancinhas e do nicho. Adorei o moelo 628 e queria sugestões tb. Aguardo contato pelo e-mail: mila.amny@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. pri, desculpe-me!! estou em uma confusão total esses dias, muitas coisas pendentes. Nossa troca ta de pé né?... meu filho está começando a ir an escola e está meio complicado... mas essa semana eu vou começar a colocar tudo em ordem por aqui. beijos manda email de novo.. tá?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Atelie da Fe

© Copyright 2012 Blog |BerinjelaPri

blog boutique