Atelie da Fer

Soldadinho cod 665



3 comentários:

  1. Pri,
    Eu precisei parar um min só para escrever um comentário. Sou suspeita para falar pois AMO de paixão o soldadinho de chumbo. Mas a sua versão ficou PERFEITA e linda como sempre! Perfeito, está um encanto! Merecia um post só dele!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri
    Suas peças são perfeitas.
    Amei seu capricho e bom gosto.
    Dei uma dica lá no meu quintal.
    Beijos
    Dany

    ResponderExcluir
  3. oi pri, estou encantada com seus trabalhos, fui passear no quintal das cores e vi o seu blog sendo indicado, então resolvi visitar e mais uma vez fiquei maravilhada já me tornei sua seguidora e a convido para conhecer meu blog e se possivel ser minha seguidora,bjs parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Atelie da Fe

© Copyright 2012 Blog |BerinjelaPri

blog boutique