Atelie da Fer

Bailarinas de pano cod 683

110 cm

4 comentários:

  1. Olá Priscilla, adorei teu blog, amei teus trabalhos, coisinhas mais delicadas, mais cheias de amor, mais encantadoras, adorei passar por aqui, dá pra gente se perder no tempo olhando estas maravilhas, parabéns. Te sigo para não perder nadinha destas belezuras.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Priscilla,
    Teu trabalho é lindo !!!Amei todas as bonecas!Uma mais fofa que a outra!!!Minha filha vai fazer dois anos em agosto...a festa vai ser de fadas...Gostaria de saber se tens alguma sugestão de fadinha ,para lembrancinha e quanto sairia...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. olá
    gostaria de saber qual o orçamento de 55 bonecas bailarinas cod. 683,adorei para dar de lembrancinha no aniversário da minha bebe,e qual é o tamanha da boneca??

    aguardo contato,meu e-mail é visuperlegal@hotmail.com

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas bailarinas são lindas!!
    Parabens!!
    Estou postando como anonima pois não consigo me cadastrar no google
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Atelie da Fe

© Copyright 2012 Blog |BerinjelaPri

blog boutique