Atelie da Fer

Bailarina de pano cod 715


3 comentários:

  1. Oi Pricila!!Adorei seu trabalho e principalmente porque vc está aqui bem pertinho de mim.Quantas bonecas maravilhosas, que mãos abençoadas!!Com certeza serei sua seguidora a partir de agora e quando puderes venha me conhecer terei o maior prazer em recebê-la no meu blog.Por favor mate minha curiosidade: o material que vc usa no corpo das suas bonecas é a malha?A textura é perfeita.Parabéns.Bjos doces pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh!Não consegui visualizar o link de seguidores pra me tornar sua seguidora, mas anotei o teu enndereço e quando o meu pc permitir venho correndo te seguir.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Como faço para adquirir seus produtos,Lara (laraguedes27@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Atelie da Fe

© Copyright 2012 Blog |BerinjelaPri

blog boutique