Atelie da Fer

Homem de lata cod 796

Boneco de lata , biscuit com 20 cm , enfeite de cadeira

3 comentários:

  1. gostaria de saber quais produtos vc tem para o tema mágico de oz, este será o tema de aniversário de 5 anos da minha pequena. Bem estou precisando da dorothy, homem de lata, leão, espantalho e bruxa boa e bruxa má, tambem vi uns marcadores de livro, que deixa só as peninhas da bruxa dona dos sapatinhos de rubi á mostra, como quando a casa caiu sobre ela... lindos, e também estou precisando de enfeites de mesa, casinhas talvez... cestinhas... preciso de ajuda, meu email é mara_olive1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. se puder mande imagens e também os valores dos produtos...
    bjs mara

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber quais produtos vc tem para o tema mágico de oz, este será o tema de aniversário de 5 anos da minha pequena. Bem estou precisando da dorothy, homem de lata, leão, espantalho e bruxa boa e bruxa má, tambem vi uns marcadores de livro, que deixa só as peninhas da bruxa dona dos sapatinhos de rubi á mostra, como quando a casa caiu sobre ela... lindos, e também estou precisando de enfeites de mesa, casinhas talvez... cestinhas... preciso de ajuda, meu email é mara_olive1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Atelie da Fe

© Copyright 2012 Blog |BerinjelaPri

blog boutique